Mad people do that.

terça-feira, março 23, 2010


I'm back, guys *0*' Yeah, quem sentiu minha falta põe o dedo aquiii...
Tá, I'm alone, again. Hahahahaha x)~
É um comportamento desse gênero que faz a maioria dos pais de adolescentes alegarem que os filhos são revoltados. Sem brincadeira, eu poderia ser considerada depressiva por algum maluco aí... Sem nem falar que eu estudo num colégio catolíco... Eu falar em inglês e não em aramaico me faria correr pela minha vida... Acha que eu ia querer acabar que nem a Emily Rose? Morta e considerada epiléptica? HA, tá legal (Y)'
Mas hein, hoje eu tive um dia interessante...
Com a proximidade do exame do ballet (Exame da Royal, que praticamente é uma sentença de sucesso ou morte artística, é.), eu estou pensando seriamente em arrumar minhas malinhas e me mudar para a academia !
Sério, tive aula no domingo, na segunda, e hoje. Detalhe: Tenho aula quinta e sexta também.
Delícia (Y)' Hahaha.
Mas porque eu estou falando isso? Simples, isso não passa de uma explicação sobre comportamento duvidoso com relação à esse post. Minha cabeça não está funcionando direito hoje, e nesse tipo de situação eu acabo abusando da liberdade de uso de pontos finais.
Liberdade sria a palavra certa? Quer dizer, pontos finais dão fim a um pensamento, opinião, briga, ou qualquer coisa que possa nascer de algo produtivo e /ou gerar algo produtivo. Sendo assim, é o que estipula o fim da liberdade de escrita, não é? Hm...
Bom... Eu estava pensando em algo legal pra fazer a postagem de hoje, e vi algo no orkut...
Eu tenho uma comunidade chamada: Marcos Mion.
Isso diz tudo, HEIN? '-'
Queria dizer que a minha admiração pelo gênio da MTV, da televisão em geral e do humor, pode ser medida em palavras. Simplesmente dizer que amo Marcos mion, não é o suficiente, realmente... Mas, como a fã fiel que eu sou, tenho que passar aos meus ávidos leitores(sarcasmo detected, é.) algo sobre meu "divo" *-*'
Marcos Chaib Mion nasceu em 20 de junho de 1979, na grande capital, São Paulo. (Que emoção, somos paulistas '-')
Mion iniciou sua carreira em 1999, em contrato com a Rede Globo, no seriado criado para os irmãos(em seu auge, na época) Sandy e Júnior. Em 2000, no entanto, realizando o sonho de sua vida, ele entra para a MTV, com o programa Piores Clipes do Mundo.
PARA TUDO!!!
Piores Clipes do Mundo.
Esse era, "tipo assim", O PROGRAMA!
Marcos Mion satirizava os clipes mais famosos, mostrando erros que nem com o triplo de esforço no trabalho duro dos meus neurônios, eu seria capaz de ver. Em sua maioria, era um pior que o outro ! (obviamente, qual o nome do programa? ¬¬') Mas cada um mais hilário que o outro, também. Coisas que só um gênio como o Mion seria capaz de fazer tão brilhantemente como o fez! Para quem não sabe quem é Marcos Mion (estou tentando me controlar para não desprezar opiniões alheias...), é só olhar acima. Ele não é simplesmente perfeito? *-*'
Está bem, me controlei. Voltando ao assunto...
Falar do Mion nunca é o suficiente sem uma tristeza enorme no coração. Porque?
Bom... Queria utilizar de uma linguagem mais culta para isso, mas a única maneira de me expressar devidamente nesse momento(e peço perdão pelo ato), é assim:
MEU DIVO SAIU DA MTV, CARA!!
Após essa demonstração de falta de opções linguísticas, devo afirmar que estou me segurando ao máximo para não criar um rio de lágrimas, novamente.
Não pelo fato de escrever como escrevi, mas exatamente pelo que minhas palavras expressaram. Marcos Mion não está na MTV !? Como assim ?!
Pensar nos 10 anos em que ele trabalhou duro, e recebeu o que merecia pelo esforço: reconhecimento.
Ora vamos, ele foi reconhecido na MTV americana! Isso não é pra muitos, uma vez que o que mais tem pros pobres coitados dos EUA é gente querendo ser reconhecida. E ele conseguiu, superou tantos outros, chegando no auge do que(do meu ponto de vista) um VJ da MTV pode querer. E agora me pergunto, o que leva um VJ esforçado, reconhecido, com um humor refinadíssimo, a sair de uma emissora tão forte quanto essa?
Não é o meu gosto pela MTV que me faz dizer isso, mas é só caminhar pela lógica.
Foco aqui: O que "todos" os adolescentes assistem?
Cartoon Network que não é, pelo menos não para a maioria.(Eu assisto Scooby Doo de madrugada, é.)
Que adolescente não ia querer assistir a algo que entendesse o jeito deles de pensar, agir, sem a pressão de levar o foco somente para a responsabilidade por trás de cada decisão?
Está bem, não posso ousar negar que a responsabilidade praticamente define o sucesso ou fracasso na vida de um ser humano, mas o foco exagerado nisso só vai levar o adolescente em questão a querer fugir, talvez pela vontade de ter a última palavra, ou ser a voz da razão, talvez apenas pelo desejo de fuga desenfreado da pressão.
Qual o resultado prático(novamente, na minha opinião), para se fugir de tudo isso sem--perdão EXTREMO pelo vocabulário-- fuder com a sua vida?
Minahs resposta prática: Assista MTV \o/
Mas agora, que o Mion saiu da MTV, não me resta mais nada, vou ficar perdida nas trevas !!
Antes de qualquer comentário apressado... Trevas, que eu quero dizer, é ser forçada a assistir à TV aberta apenas para deixar de resistir à saudade do Mion T.T
Não, não gosto nem um pouco de TV aberta... Porque? Nenhum comentário idiota infundado... Eu apenas me vejo indignada com a chance que eles têm de fazer uma boa programação, que atraia praticamente todo e qualquer público alvo! Porque então não usar isso a seu favor? Preguiça de se esforçar em fazer pesquisa, para saber o que o mundo está pedindo à TV aberta no momento?
Quero deixar claro que ainda amo profundamente o Mion, e espero que o "retorno" dele à canais como Record, possam trazer uma chama de esperança à mudança URGENTE e NECESSÁRIA de programação.
Em resumo, devido à minha falta de tempo, sono e cansaço extremo, queria dizer apenas uma coisa...
MION, SENTIMOS SUA FALTA! T.T

Rocks \o/

segunda-feira, março 08, 2010

GUERRA AO TERROR??

WHAT THE FUCK WAS THAT ???

Aaah, boa-noite. Perdoe-me pelo vocabulário inadequado, mas eu tenho certeza que muitos tiveram esta mesma reação ao se deparar com esse obstáculo na vitória do filme de maior sucesso da história.
Primeiramente gostaria de deixar clara minha admiração pela premiação que causou a reação descortês em plena madrugada. Se bem me lembro, ainda não haviam chegado as 3 da manhã, o que torna minha descortesia ainda mais assustadora. Imagine-se, dormindo a sono solto--ou até mesmo pesado--faltando 15 minutos para as 3 da manhã, e então, interrompendo seu belo ou nefasto sonho, uma voz indignada, chocada, extasiada e com certeza aguda chega a seus ouvidos: COMO ASSIM????
Mas uma vez peço desculpas, a surpresa ainda toma conta de mim. Não sei se reparou, mas eu tenho uma facilidade quase incômoda em mudar de assunto sem perceber. Voltando ao que deveria dizer...
No dia 11 de maio de 1927 surgiu, em Los Angeles - Califórnia, uma premiação que recebeu o nome de Academy Awards. Seu principal objetivo era e ainda é, homenagear àqueles que mereciam o prestígio de serem nomeados a elite hollywoodiana. Ora vamos, não preciso dizer mais nada, preciso?
Com a minha paixão--já mais do que clara--pela indústria cinematográfica, não é mesmo necessário dizer que tenho um apreço incontrolável pela data em que essa grande festa acontece. Não somente pela sua essência, mas pelo glamour que nunca deixa de remeter à 1950, aos meus olhos. Revelando um pouco mais de mim, meu gosto pelo tempo só aumenta com a longevidade dos dias atuais. Tentando não considerar isso um obstáculos, voltemos à premiação que ocorreu ontem, a partir das 22h00.
Devo dizer que nada jamais conseguirá superar a premiação do ano passado(2009), com a ilustre presença de Hugh Jackman e seu show repleto de um talento inexplicável. O tema principal, que era a volta dos musicais às grandes telas, me fez desejar que o show nunca acabasse, e eu tenho que dizer--assim como muitas já disseram--Hugh Jackman é o maior exemplo de galã hollywoodiano que eu já vi. O homem esbanja charme até mesmo ao respirar, gente! Não é qualquer um que consiga fazer algo assim, estou certa.
Mas, ESPEREM! Que voz é aquela soando à distância?(soando os tambores)
Não, não pode ser!! É ela?? BEYONCÉ?
Não ligue para mim, é o efeito da nostalgia ;) Hahahahaha' Então... caso qualquer um queira entender o que estou sentindo no momento, vá ao "site"... --isso significa Youtube--e digita 81 Academy Awards. É o vídeo de 5:46, bem fácil de encontrar, apesar da imagem mediana...
Voltando ao assunto principal que se dividiu em vários sub-assuntos(essa palavra existe?), Academy Awards 2010.
Bom, devo dizer que não me impressionei muito com a apresentação de Steve Martin e Alec Baldwin... Ambos tem um humor refinadíssimo, mas uma combinação dessas realmente não foi a mais satisfatória que eu já vi. Não criticando o trabalho dos atores, de maneira alguma, uma vez que sou fã de carteirinha do Steve Martin. Minha única chance de expressar o que senti ao ver a apresentação foi: Eu não senti.
Ha, desculpe, isso foi um tanto rude... Mas eu duvido que alguém tenha realmente sentido aquele solavanco interior ao ver algo surpreendente. Eu senti isso ao ver Hugh Jackman, apesar de admitir que foram vários outros elementos químicos do meu ser que cooperaram para isso... Hahahahahaha
Bom... Na verdade, eu e meu Zac fizemos uma aposta... Como ele, assim como eu, não tem nada melhor para fazer além de assistir filmes e ligar para a pessoa que aqui registra este acontecimento pela madrugada, acabei por convertê-lo para o lado negro da força.
I'm sorry, mas isso deveria ser um trocadilho que saiu por acidente? (segredo: mais um motivo para eu gostar de filmes, qualquer coisa vira trocadilho! :B)
Então... a aposta seria: Aquele que acertasse mais vencedores nos Academy Awards ganhava um Trident.
Não revelarei maiores informações pelo bem da minha dignidade u_ú Suponho que esteja sub-entendido o resultado final, hm?
A maior surpresa, no entanto, a qual eu deveria ter falado sem todas essas--exageradamente--150 linhas a mais, foi o último prêmio... o mais importante, o mais tentador... o mais...previsível. Quem poderia dizer que Avatar perderia o Oscar de melhor filme?
Estou numa mistura de sentimentos agora, alguns dos quais nem tenho a audácia de murmurar... É irônica a minha pose defensiva com relação à Avatar, uma vez que eu mesma defendia seu antecessor recordista, Titanic, há 2 dias atrás... Ainda assim, me esforço em pensar que Guerra ao Terror(vencedor de 6 oscars), não mereceu o último prêmio que a Academia poderia lhe entregar...
Não queria ser eu a dizer um absurdo desses, mas preciso deixar minha cultura cinematográfica de lado neste momento!
Ora vamos, 5 estatuetas já não estava bom?
u_ú
Eu precisava me expressar desta maneira, sinto muitíssimo pela falta de classe. Ainda assim, este assunto gera polêmica... Qual é de fato o melhor filme? Avatar ou Guerra ao Terror?


Rocks \o/

sábado, março 06, 2010

Number One

É emocionante saber que essa é minha primeira postagem no meu segundo blog *-* Primeiramente, deveria falar sobre isso.
Eu tinha um blog até... 35 minutos, no máximo! Hahahaha!! Mas então meu pobre blog ficou de lado por conta dos estudos e afins... Devo dizer a todos que tem uma pequena chama de esperança, que o primeiro ano do Ensino Médio não é como High School Musical.
Eu, como bailarina, devo admitir que adoraria estar no momento decisivo de uma música, e então me levantasse e uns garotos no estilo boy band aparecessem do nada e começassem a cantar sobre as notas incrivelmente dignas de atenção deles. Tá, estou sendo puramente sarcástica, eu não ia querer que algo assim acontecesse, seria uma vergonha alheia fora dos limites.
Para ser sincera, eu estou de fato gostando mais do Ensino Médio do que dos outros 8 anos de Ensino Fundamental. Apesar do exagero rotineiro de praticamente todos os professores em assombrar nossas mentes com o vestibular hm... próximo?, o clima é bem mais agradável que o de antes. Mesmo assim, comecei o ano com o pé direito, minha primeira prova de matemática do ano e tirei 4,5. Admirável, não é mesmo? *-*' Hahahahahahahahahaha'
Está bem, deixando claro: foi por falta de estudo, eu não sou burra u.u Ou sendo um pouco menos extremista, eu quero dizer que sou uma boa aluna. Não dizendo que sou dotada de uma inteligência maior, mas é quase que por falta de escolha. Segundo o meu perfil, deu para entender o nível de anti-socialismo que me representa. Por falta de escolha me apeguei aos estudos...
E só pra complementar: SIM, eu assisti a maratona de Star Wars que foi a gota d'água para eu ser nerd mesmo ! Apesar de que não é tão ruim assim... Melhor pra minha vida acadêmica ! Hahahahaha'
Perdão, estou fugindo do assunto... Então... eu tinha um blog chamado "Cherry's Life". Eu falava sobre exatamente o que vou falar aqui, que --aproveitando a chance-- será:
Bom, sou totalmente maníaca por cinema, o que com certeza faz de mim quase que uma especialista, ou uma enciclopédia viva. Devo ter umas 3.500 sinopses de filmes em minha mente, e demorou 15 anos pra juntar tudo isso ! Haha. Então, eu imagino que o tema principal aqui será filmes e derivados(seriados e afins), apesar de que posso falar do que me vier a cabeça, então não espere que isso seja fixo ! xD~
Agora, outra coisa... O nome do blog *-*
Eu sei, o nome é um pouco absurdo, mas para quem leu o livro de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas, sabe do que eu estou falando. O Gato de Cheshire, meu personagem preferido do livro(que estou lendo no momento), conhecido por seu sorriso arreganhado que ia de orelha à orelha. Explicação: O queijo de Cheshire(segundo o livro), era feito numa forma que tinha o formato de um gato sorrindo.
Deveria entender a "forma com formato" um trocadilho ou uma perda de tempo com algo óbvio? Acho melhor considerar a primeira opção, me faz sentir experiente o suficiente para fazer trocadilhos, rsrsrsrsrsrs
Bom, então... Com a proximidade da estreia de Alice no País das Maravilhas --16 de abril(ou pelo menos ERA 16 de abril u.u), daqui a exatamente 42 dias--eu tive a ideia de fazer esse blog, com esse nome absurdo mas que, é preciso admitir, completamente charmoso *-*'
Então, meu desejo principal de blogueira iniciante é que o blog seja agradável, e atraia leitores. Detalhe: Vou fingir que há milhares de pessoas lendo isso no momento, apenas para me sentir especial u_ú. HAHAHAHAHA'

Rocks! \o/